Veloso ultrapassa fase menos boa

Segunda-feira, Março 31, 2008 14:55
Colocado em: Miguel Veloso

No fim do jogo foi possível ouvir Miguel Veloso, falar da importância da vitória fora do Sporting Clube de Portugal na SuperLiga, do seu momento de forma e ainda do encontro de quinta-feira para a Taça UEFA com o Glasgow Rangers.

 

Relativamente à vitória o internacional português fala com naturalidade, “qualquer vitórias é sempre importante para moralizar e dar confiança. Obviamente que queremos ganhar todos os jogos, mas, às vezes, não conseguimos. Hoje não fiz mais por isso do que nas outras vezes, mas, felizmente, consegui o golo.“, remata Veloso.

Para aqueles que colocaram em causa a forma física do Miguel Veloso, ontem também obtiveram resposta, “sempre estive bem fisicamente! Passei por uma fase menos boa, mas aprendi com ela. Cresci e procurei o apoio, principalmente da minha família e de uma pessoa por quem tenho muito carinho: Paulo Bento.“, confessou.

 

Ao que à Taça UEFA diz respeito, Miguel Veloso, reconhece que a partida frente ao Rangers na quinta-feira, “será um jogo muito difícil porque eles têm um público muito forte. Vamos tentar fazer o nosso jogo lá. A nossa ambição é feita jogo a jogo e há um já na próxima quinta-feira e é nesse que nos vamos concentrar para ganhar. É importante fazer um bom resultado na Escócia.»

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar