Veloso falha marca dos 55 jogos

Quarta-feira, Março 12, 2008 17:12
Colocado em: Miguel Veloso

Miguel Veloso não está apto para jogar amanhã às 20:00H na segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, contra o Bolton! O médio leonino continua com uma mialgia na coxa esquerda e foi considerado inapto pelo departamento clínico do clube.

 

Esta lesão impede assim o camisola 24 do Sporting de chegar à fantástica marca de 55 jogos consecutivos. Apesar de ter começado no banco, o médio completou em Guimarães 54 encontros seguidos.

 

A regularidade de Miguel Veloso é impressionante, assim desde que conquistou um lugar no onze titular da equipa principal do Sporting Clube de Portugal há precisamente um ano, 11 de Março de 2007, no jogo contra o Estrela da Amadora, não mais largou o seu lugar, sendo totalista nas restantes 12 partidas realizadas, ganhando o lugar que era do capitão Custódio, que saiu para Moscovo no final da época, por já não ter espaço como titular!

 

O internacional português reforçou assim o seu estatuto de titular absoluto.

 

Esta época já foi titular em 51 partidas (47 como médio, dois como lateral esquerdo e dois como central) e suplente em apenas três.

 

Falha agora a marca dos 55 jogos consecutivos por lesão!

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar