Veloso é um talento de top

Sexta-feira, Dezembro 4, 2009 0:52

Fabrizio Preziosi não poupa elogios a Miguel Veloso.

O director-geral do Genoa, filho do proprietário do clube, Enrico Preziosi, explicou a Record que o clube transalpino está bem documentado sobre o médio português, mas afasta, para já, qualquer sondagem no sentido de resgatar o camisola 24 aos leões.

Conheço bem o Miguel Veloso. É um jogador fantástico, internacional pelo seu país, mas já bastante cotado internacionalmente. Isso faz dele um jogador bastante caro, o que é normal, uma vez que estamos a falar de alguém que já atingiu nível muito elevado“, começou por explicar Preziosi.

Sem qualquer contacto

O responsável pela formação transalpina assegurou, porém, que não existiu qualquer abordagem do Genoa em relação a Miguel Veloso. Fabrizio Preziosi, 28 anos, garante que o jogador não faz parte dos planos imediatos do emblema “rossoblu”. “Não fizemos qualquer abordagem por esse jogador, nem estamos a equacionar fazê-lo nos próximos tempos. Conhecemo-lo bem, já é um talento de top, mas isso não significa que estejamos a equacionar avançar para qualquer situação“, explica.

Sobre o facto de a equipa de Génova ter estado representada em Alvalade no último dérbi, garante-nos: “É verdade, estivemos a observar esse jogo, mas havia mais jogadores para além do Veloso. Quem? Vários.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar