Veloso acredita na Liga dos Campeões

Quinta-feira, Julho 30, 2009 18:22

Pelo jogo de ontem, Miguel Veloso é mesmo o único jogador que acredita no apuramento do Sporting Clube de Portugal para a Liga dos Campeões.

Veloso foi claramente o melhor jogador em campo, tendo sido titular na sua posição, mas acabando a lateral-esquerdo.

Jogávamos em casa, com o apoio do nosso público. O nosso único objectivo era vencer, infelizmente não conseguimos. De qualquer forma, vamos fazer tudo para seguir em frente. Ninguém gosta de perder. Nós, jogadores, fazemos tudo em prol do Sporting, mas esta noite não fomos felizes. Como disse, temos a hipótese de mais um jogo e queremos vencer. Falhar a Liga dos Campeões seria mau, temos consciência disso. Temos de fazer tudo. Estamos um pouco tristes, queríamos vencer, mas temos mais um jogo, se fizermos um golo eles vão ter de fazer dois. Vai ser um jogo importantíssimo para nós.

Na segunda parte, Miguel Veloso recuou para defesa esquerdo, mas diz que não tem problemas com isso e que abanou a cabeça por causa do resultado.

“Abanei a cabeça por estava 0-0 e eu queria vencer o jogo. A minha cabeça sempre esteve boa. Quero é jogar. As posições, são o treinador que decide.”

Sobre os assobios no final: “É a opinião dos adeptos. Nós também estamos tristes por não termos conseguido a vitória, mas há que pensar em frente.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar