Vamos lutar até ao fim pelo apuramento

Quarta-feira, Fevereiro 20, 2008 13:21

O Sporting, defronta quinta-feita equipa, campeã da Suiça, o Basileira, num jogo a contar para os 16 avos-de-final da Taça UEFA.

No primeiro encontro, a equipa leonina venceu por 2-0, com golos de Vukcevic, vantagem suficiente para continuar em jogo, ainda que sem o contributo do montenegrino, que se lesionou nessa mesma noite europeia.

Miguel Veloso reconhece que “será bastante difícil conseguir marcar um golo” no St. Jakob-Park, mas não será por isso que o Sporting hipotecará a possibilidade de passar a eliminatória: “Sabemos que sofrem poucos golos. Vamos tentar fazer o nosso jogo, porque se jogarmos para empatar será mais difícil. Temos de tentar ganhar, como sempre. Seria muito importante marcar. Se não o conseguirmos vamos lutar até ao fim pelo apuramento.

Nada está resolvido

Temos de gerir as emoções. Conseguimos um resultado favorável, mas nada está resolvido. Temos de entrar com uma mentalidade forte e tentar fazer o nosso jogo, que é de pé para pé.

Em Basileia, ao contrário do que sucedeu em Alvalade, a atmosfera beneficia o adversário suíço, contudo, Miguel Veloso acredita que os leões vão mostrar a sua raça. “Vai ser um jogo muito difícil. O Basileia joga em casa e terá o apoio dos seus adeptos. Vamos tentar contrariar isso tudo”, perspectivou o internacional português.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar