Sempre estive de alma e coração no Sporting

Terça-feira, Julho 21, 2009 10:52

Miguel Veloso voltou a garantir que está de “alma e coração” no Sporting Clube de Portugal e deixou uma mensagem de esperança aos Sportinguistas face aos resultados desastrosos da equipa de Paulo Bento.

Miguel Veloso bola nova

“Não é como se começa mas sim como se acaba”

Sempre estive de alma e coração no Sporting. Nunca disse que queria sair, referi apenas um sonho e acho que isso não é nada de mais“, disse Veloso, acrescentado, “tenho contrato até 2013 e gostava de continuar no Sporting. Tenho um sonho mas não quer dizer que seja já“.

“Sempre tive uma boa relação com o Paulo Bento, graças a Deus.”

O internacional português, garantiu que sempre teve uma boa relação com o técnico Paulo Bento e desvalorizou os maus resultados da equipa na pré-temporada.

É sempre urgente melhorar, até porque treinamos sempre para isso, a nível de equipa e individualmente. Não ganhámos os dois primeiros jogos, mas isto não é como começa é como acaba. O ano passado ganhamos na pré-época e no final não conseguimos, pode ser que este ano seja diferente“, afirmou.

Miguel Veloso: “O grande favorito é o FC Porto”

Miguel Veloso, defendeu também que o mais importante é a equipa e não um só jogador e considera o FC Porto o principal favorito ao título.

O grande favorito é o FC Porto, foi campeão quatro vezes, nós o que podemos prometer é continuar a trabalhar e dar tudo para chegar ao objectivo. Temos um grupo que se conhece, só o Matias é que chegou agora e está a entrosar-se bem, e vamos entrar para cada jogo para dar o nosso melhor“, salientou.

O médio confessou que não conhece muito bem o Twente, adversário do Sporting na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas garante que o objectivo da equipa é “fazer tudo por tudo para chegar à Liga dos Campeões“.

Em relação à selecção nacional, Miguel Veloso referiu que vai trabalhar para regressar às opções de Carlos Queiroz e mostrou-se favorável a uma eventual chamada de Liedson à equipa das quinas.

O Liedson é um grande jogador, se Carlos Queiroz assim o entender vai ser uma grande ajuda para Portugal. Não foi o primeiro por isso… se for uma mais-valia, acho que sim“, afirmou.

Já temos oito avançados

A terminar, questionado sobre a necessidade de mais um avançado no plantel, o médio referiu que o grupo está bem:

Já temos oito avançados, mais um nove. Penso que não é preciso, estamos bem. O Liedson vale por cinco… Acho que o plantel é o suficiente, eu acredito nele. Este plantel está fantástico“, concluiu.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar