Paulo Bento: “Se Veloso ficar, joga onde eu quiser”

Terça-feira, Junho 16, 2009 13:03

Paulo Bento foi ontem entrevistado para um programa da SIC Notícias e revelou algumas das ideias que tem para o Sporting Clube de Portugal versão 2009/2010.

Paulo Bento falou também de Miguel Veloso.

O técnico disse que se o jogador ficar “será tratado como sempre foi” e jogará onde o treinador entender.

O Sporting tem uma ideia do que quer para a temporada seguinte, e o Miguel tem contrato até 2013, ou seja, está, como podem estar outros, sujeito a uma transferência ou a ficar“, referiu Bento.

Se ele ficar no Sporting será tratado como sempre foi, tendo da minha parte uma exigência grande e jogando nas posições que entendo melhor para a equipa“, completou.

Mais tarde, o técnico voltou a referir-se Veloso, recordando que o jogador leonino não teve problemas em jogar noutras posições quando chegou do Olivais e Moscavide.

Fez o primeiro jogo no Sporting, com o Nacional, numa posição em que não foi a da formação. Jogou como médio. Isso foi no momento em que saiu do Olivais e Moscavide. Era a primeira época, não tinha problemas. Em 2008/09 as coisas tornaram-se mais difíceis. O problema por vezes é também de quem o rodeia.“, atirou Paulo Bento.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar