Mostrar melhor futebol

Sábado, Janeiro 16, 2010 23:34

Miguel Veloso foi o autor do primeiro golo do Sporting na vitória frente ao Nacional.

No final do encontro o médio leonino frisou que a equipa está a “crescer” e a “mostrar melhor futebol“.

Acho que começamos muito bem na primeira parte, mas eles é que marcaram primeiro. Só que nós empatámos, fomos superiores e a vitória foi justa“, afirmou Miguel Veloso.

Veloso falou também do ânimo que as vitórias estão a dar à equipa: “As vitórias moralizam a equipa e temos de continuar a trabalhar. Nós não pensamos nos outros e apenas estamos concentrados no próximo jogo. Estamos a crescer e a mostrar melhor futebol.”

“Não tenho de convencer ninguém”

Miguel Veloso desvalorizou o facto de ter recebido uma das maiores ovações da partida: “Também já saí sob assobios. Agora foi a vez dos aplausos, mas o importante foi termos ganho. Não tenho de convencer ninguém, preciso simplesmente de realizar o meu trabalho. Represento o Sporting e tento fazer sempre o melhor pelo clube“, diz o camisola 24..

Miguel Veloso não tem qualquer dúvida quanto à atual bitola da equipa. “Este é o melhor Sporting da época. Temos vindo a crescer e a mostrar um futebol melhor. É assim que pretendemos continuar“, atira o médio, acreditando que o conjunto vai manter o percurso ascendente: “As vitórias trazem mais ambição à equipa e agora só pensamos em vencer o próximo jogo.”

O FC Porto está agora somente a 6 pontos, algo que, todavia, não deixa Miguel Veloso num estado febril. “Não pensamos nos adversários, mas apenas no desafio seguinte. Todos os jogos vão ser finais“, finalizou.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar