Miguel Veloso: “Torço sempre pelo SCP”

Sábado, Maio 28, 2011 10:54
Colocado em: Miguel Veloso

Miguel Veloso abordou, em entrevista à TSF, alguns aspectos da temporada que agora terminou, a primeira fora de Portugal. Ao serviço do Génova, o médio acabou por não ter uma época muito feliz – apenas 22 jogos em todas as provas e nenhum golo – muito por culpa das lesões, como o próprio sublinha.

“A época não correu como desejava, pois quando comecei a jogar tive uma lesão e fiquei um mês parado. Quando regressei, voltei a lesionar-me e parei mais um mês e duas semanas. Agora há-que esperar pelo próximo ano”, disse o internacional português, de 25 anos.

Apesar de tudo, Veloso não se mostra arrependido com a escolha que fez: “é um campeonato muito mais competitivo, com jogadores de grande qualidade e é bom estar entre eles. Não me arrependo de ter vindo para cá, antes pelo contrário.”

Em vésperas de um desafio fulcral para a Seleção Nacional, frente à Noruega, Veloso lamenta que a sua condição física tenha prejudicado a afirmação na equipa das quinas. “Sempre que ia à Seleção lesionava-me, mas a vida é assim”, explicou, mostrando confiança nos colegas e num triunfo rumo ao Euro’2012, competição onde espera estar presente: “não me passa pela cabeça esse cenário [ficar fora do Euro].”

Sporting

Sobre um eventual regresso a Portugal, Miguel Veloso deixa claro que o futuro passa pelo Calcio: “estou bem onde estou e a minha vontade é afirmar-me no Génova e no futebol italiano.”

A fechar, Veloso explicou que “torce sempre” pelo Sporting, clube que pretende ver novamente no trilho das vitórias: “o que desejo é que os adeptos dêem confiança ao Domingos e estejam com a equipa.”

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar