Miguel Veloso “Sporting foi a equipa que me deu tudo”

Quarta-feira, Agosto 4, 2010 11:56

Miguel Veloso compareceu ontem na Academia para se despedir dos ex-companheiros e estrutura técnica, horas antes de rumar para Itália, para se juntar à sua nova equipa – o Génova, com quem assinou contrato válido pelas próximas quatro temporadas.

O jogador chegou ao Centro de Formação e Estágio dos verdes e brancos às 10h12, quando o plantel já evoluía no relvado há pouco mais de uma hora, juntando-se ao director para o futebol profissional do clube de Alvalade, Costinha, com quem esteve largo tempo à conversa.

No final do treino, deslocou-se para o interior do complexo para se despedir dos ex-companheiros e participar nos “parabéns a você” a Hélder Postiga, já que o avançado assinalou ontem a passagem de 28 primaveras.

Miguel Veloso viria a abandonar a Academia às 12h17. Já no aeroporto, deixou uma palavras aos sportinguistas:

Acredito, por todas as pessoas que estão à volta do clube, pelos atletas, pelo grupo fantástico que o Sporting tem, que tudo é possível. Desejo as maiores felicidades a todos os sportinguistas. O Sporting foi a equipa que me deu tudo, se ficasse, ficaria de alma e coração, mas já que foi assim, vou tentar afirmar-me noutro campeonato.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar