Miguel Veloso responde aos colegas

Sexta-feira, Maio 29, 2009 21:01
Colocado em: Miguel Veloso
Sporting Lisbon's coach Paulo Bento speaks to ...
Image by AFP/Getty Images via Daylife

Miguel Veloso num exclusivo à Antena 1, que pode ser ouvido aqui:

[podcast]http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/desp/futebol/363458_34403.mp3[/podcast]

Diz que: “há condições para continuar a jogar de Leão ao peito, não ouvi o que o ‘mister’ disse na televisão, mas se ele disse tenho que respeitar, porque ele é o treinador.

O internacional português, disse ainda que: “Tanta gente que fala que quer ir embora ou para ali… Eu só dei uma opinião do que gostaria e que teria o sonho de jogar fora, acho que isso não mata ninguém. A minha vontade é continuar a jogar, disse que tinha um sonho e continuo a dizer que tenho o sonho de jogar fora, mas isso não depende só de mim.

Relativamente ao balanço da época Miguel Veloso é taxativo: “O balanço é sempre colectivo, infelizmente o Sporting não conseguiu alcançar os seu objectivos, mas há que ‘andar’ para a frente e conseguir melhor.

O médio leonino refere também na entrevista que não é defesa esquerdo, nem gosta de jogar a defesa esquerdo: “O Miguel não é defesa esquerdo. Nem gosta de jogar a defesa esquerdo? Não!

Relativamente aos seus colegas Miguel Veloso apenas refere que “Não é correcto. Se calhar, queriam fazer de mim um bode expiatório e isso não pode acontecer. [Estou a referir-me] A quem falou. Penso que isso não é justo, não vou estar a falar dos meus colegas porque não tenho o hábito de o fazer.

O jogador português garantiu, também, que nunca se arrepende de «nada» do que diz e que manifestar a vontade de sair de Alvalade não foi um acto isolado no Sporting.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar