Miguel Veloso e Bruna

Sábado, Julho 12, 2008 11:44

Os constantes rumores de que Miguel Veloso estaria a viver relações paralelas com caras bem conhecidas da televisão não abalaram o namoro com Bruna. Apesar dos boatos, durante o último ano o casal continua unido e embarcou para uma viagem de sonho na Riviera Maya. Vidas surpreendeu Miguel Veloso e Bruna a banhos numa das magníficas praias mexicanas e, apesar de os gestos de carinho não serem propriamente uma imagem característica do casal durante a última semana, a verdade é que a estabilidade foi uma das dominantes das férias de Miguel e Bruna, que não embarcaram sozinhos nesta viagem.

Ao estilo de Cristiano Ronaldo, o jogador do Sporting decidiu levar toda a família para os seus dias de descanso. Acompanhado pelos pais, António e Teresa Veloso, o craque contou ainda com uma legião de primos para animar os seus dias no México. Ainda assim, os momentos a dois com Bruna não faltaram e, sempre que podia, o casal aproveitava para passear nas praias da Riviera Maya.

Apesar de o objectivo da viagem ser recarregar baterias para uma nova temporada de trabalho, a verdade é que o jogador do Sporting não parou um segundo durante as férias. O despertador tocava bem cedo – no quarto de cinco estrelas que Miguel Veloso reservou no Bahia Príncipe Resort – e, depois de um pequeno-almoço reforçado, seguiam-se os passeios pelos principais destinos turísticos daquela zona.

“O Miguel quis aproveitar as férias ao máximo e, apesar de ter passado algum tempo na praia, quis conhecer todas as atracções da Riviera Maya. Ia sempre nas excursões com a família, onde se mostravam muito animados”, conta um amigo do jogador leonino, acrescentando que a namorada de Miguel Veloso há muito que é  bem aceite por toda a família do jogador.

“Eles adoram a Bruna e acham que é a mulher certa para casar com o Miguel, principalmente a mãe dele. Apesar dos altos e baixos que a relação tem tido, ele também gosta muito da namorada e dificilmente a irá trocar por outra mulher. É verdade que nunca é muito carinhoso com a Bruna publicamente mas quem o conhece sabe que ele acha que ela é a mulher certa. Até já falam de casamento mas não no próximo ano. Talvez em 2010.”

O casal viveu momentos felizes na Riviera Maya mas nem no estrangeiro Miguel Veloso conseguiu estar muito tempo descansado. Todos os dias, o craque do Sporting era abordado pelos muitos portugueses que se encontravam de férias naquela zona e, apesar de querer mesmo descansar, deu autógrafos às dezenas e respondeu sempre com simpatia aos fãs.

“As pessoas faziam uma festa de cada vez que encontravam o Miguel Veloso, principalmente no resort, que estava cheio de portugueses. Ele teve muita paciência, deu autógrafos  e respondeu, simpaticamente, às perguntas toda a gente. Faz parte da maneira de ser dele”, conta-nos uma fonte.

Certo é que o jogador não prescindiu dos luxos em tempo de férias. Miguel Veloso decidiu-se por um dos hotéis mais caros da Rivieira Maya e a Vidas sabe que foi ele quem financiou a viagem a toda a família.

“O Miguel convidou toda a gente para ir com ele e fez questão de oferecer a viagem. Ele não prescinde de uns dias de descanso no estrangeiro com a namorada e família e, já que está bem na vida, quis ser ele a proporcionar esta viagem a todos aqueles que lhe são mais próximos.”

O craque escolheu o resort de luxo Bahia Príncipe para descansar no México e não lhe faltaram mimos durante a semana de estadia. Além de ter alinhado nas imensas actividades radicais – como descidas íngremes de canoa e desportos aquáticos –, a Vidas sabe que o jogador ainda requisitou serviços como spa, centro de fitness, escola de mergulho profissional e clube de golfe.

“Ele liga muito a essas coisas. Para o Miguel, férias são sinónimo de luxo. Aliás, ele esteve com a Bruna a escolher o hotel e encantou-se com aquele porque tinha tudo: um quilómetro de praia privada, spas e muitas lojas”, revela a mesma fonte.

O resto do tempo foi dividido entre passeios com a família por alguns dos ex-líbris do México e com jantaradas prolongadas com a família. À noite, Miguel Veloso costumava jantar no resort e aproveitou as férias para ‘vingar-se’ dos restritos horários que lhe são impostos durante a época.

A subida ao quarto nunca acontecia muito cedo, já que o jogador e a família aproveitavam para divertir-se nos muitos bares que animam aquela zona do México. “Durante o ano o Miguel sai muito pouco à noite e aproveita estas alturas para se deitar mais tarde. Não foram muitas vezes à discoteca mas ficavam quase sempre no bar até às tantas na conversa”, afiança um amigo do craque.

Numa das muitas saídas à noite, Miguel Veloso chegou mesmo a cruzar-se com alguns companheiros do mundo do futebol. O craque do Sporting encontrou-se com Litos e Jorge Ribeiro, que também escolheram o México para passar o defeso, com as respectivas famílias.

Depois de uma semana bem passada no México, o jogador regressa no início da semana a Lisboa, pronto para começar a nova época. Certo é que a viagem serviu para cimentar ainda mais a relação com Bruna. Depois dos constantes rumores, a Vidas sabe que a namorada do craque estava um pouco insegura em relação ao namoro mas que no México o romance voltou aos melhores dias.

“Há muito tempo que as coisas entre eles se passam desta forma. A Bruna tem muitos ciúmes do Miguel e isso incomoda-o, mas quando volta tudo ao normal são outra vez um casal apaixonado.”

PASSEIOS TURÍSTICOS NÃO FALTARAM

Além da praia, Miguel Veloso e a família aproveitaram para dar alguns passeios e conhecer melhor os locais mais emblemáticos do México. Chichém Itzá é a mais importante zona arqueológica e foi declarada pela Unesco como Património da Humanidade. Nestas ruínas, o futebolista pôde ainda apreciar um fenómeno natural de luzes e sombras que se projectam nas escadarias , bem com o Observatório Caracol e o Cenote Sagrado, um grande expelo de água de 60 metros de diâmetro onde muitos tesouros foram recuperados.

JORGE RIBEIRO E LITOS TAMBÉM FORAM AO MÉXICO

Durante as férias, Miguel Veloso encontrou-se com colegas do mundo do futebol, como foi o caso de Jorge Ribeiro e Litos, que foram juntos para o México.

A pesar de se tetrem cruzado nas praias da Riviera Maya, a verdade é que Miguel Veloso acabou por não confraternizar muito com os dois jogadores, que abandonaram o México mais cedo que o jogador do Sporting.

Ao contrário do ano passado, em que o destino de eleição dos craques foi Miami, neste Verão, o México esteve no topo das preferências de muitos futebolistas.

Helena Isabel Mota /Rute Lourenço

fonte: CM

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

4 comentários to “Miguel Veloso e Bruna”

  1. Viviana Selene Duarte Veloso diz:

    Julho 1st, 2010 em 9:31 pm

    EU AMO O MIGUEL VELOSO . Quero que toda a gente me respeite pelo meu novo nome . Maior sonho : CONHEÇER O MIGUEL VELOSO

  2. catiii diz:

    Junho 26th, 2012 em 3:54 pm

    eu amo o miguel veloso ! nao kero saber da namoradinha dele mas o meu maior sonho era k ele me aparecesse á frente. Beijinhos miguel veloso espero k um dia possa realizar o meu sonho!

  3. catiii veloso diz:

    Junho 26th, 2012 em 3:57 pm

    adoro te … n tenho palavras

  4. catiii veloso diz:

    Junho 26th, 2012 em 3:58 pm

    o meu sonho era poder estar contigo conhecer te pessoalmente. Beijinhos da tua fa numero 1. um dia espero realizar o meu sonho. i love you 4ever

Comentar