Miguel Veloso: “Continuar a ajudar o Sporting”

Terça-feira, Agosto 18, 2009 22:28

Miguel Veloso, que apontou um grande golo, lamentou a igualdade mas não desiste de lutar pela presença na fase de grupos da Champions.

Entrámos muito bem no jogo, apesar de termos sofrido o golo muito cedo. Depois conseguimos chegar à vantagem mas a Fiorentina conseguiu empatar, infelizmente para nós“, referiu o internacional português.

Veloso adiantou ainda que a sua boa exibição é uma resposta a todos que o têm criticado nos últimos tempos. “Sempre tive confiança e isso é sempre bom. Basta-me fazer um bom trabalho para continuar a ajudar o Sporting“, acrescentou o jovem esquerdino.

O internacional português falou ainda sobre a 2.ª mão deste “playoff”, que se realiza no dia 26 em Florença, garantindo que a intenção da equipa comandada por Paulo Bento é “discutir o jogo” no reduto da formação italiana.

O médio do Sporting Miguel Veloso, autor do segundo golo dos «leões» no empate caseiro com a Fiorentina (2-2) para o «playoff» da Liga dos Campeões, considerou que a equipa “entrou muito bem no jogo“, pese ter sofrido um golo madrugador e não desanima com o resultado, querendo discutir a passagem em Itália.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar