Glasgow, livre directo e Euro 2008

Sexta-feira, Abril 4, 2008 9:54
Colocado em: Miguel Veloso

Depois do jogo da primeira mão da Taça UEFA contra os protestantes, Miguel falou sobre o jogo, sobre a oportunidade de voltar a marcar de livre directo e do sonho de estar presente no Euro 2008.

Miguel Veloso ultrapassa Barry Ferguson.

Relativamente ao jogo, avança que é um bom resultado mas perigoso, “é um bom resultado porque é fora de casa, mas também é perigoso porque se o Rangers conseguir um golo nós temos de marcar dois. Penso que nos batemos bem aqui. Foi um jogo bastante difícil. O Rangers não tem um jogo tão parecido com o Bolton, mas também foi um jogo de combate. Tivemos de dar ao cabedal. Mostrámos aqui a nossa garra e a nossa atitude. O Rangers é uma equipa que defende tacticamente com dez jogadores atrás da linha da bola. Em Alvalade isso pode ser perigoso, mas temos consciência do nosso potencial e do nosso valor. Vamos tentar fazer melhor em casa.” disse o 24 do Sporting.

Quanto à motivação para voltar a marcar de livre directo, Miguel Veloso diz que era muita e conta o que aconteceu no momento, “estava confiante. Atirei para a direita do guarda-redes, mas infelizmente a bola sofreu um desvio na cabeça de um adversário.” analisa Miguel Veloso.

No que diz respeito ao Euro 2008, onde todos nós desejos que Miguel Veloso esteja presente, ele revela esperança, “a esperança esteve sempre comigo. Tenho vindo a trabalhar para isso. Disse que era um sonho representar a selecção no Europeu e vou continuar a trabalhar para que isso aconteça.” rematou o internacional português.

Foto: DR
Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar