Ex “Capitão” do Benfica torce pelo Filho

Quinta-feira, Novembro 26, 2009 10:02

António Veloso perspectiva um Sporting-Benfica “bem jogado” no sábado confessando que vai torcer pelo filho, o “leão” Miguel Veloso, apesar de ser benfiquista.

Espero que seja um ‘derby’, em toda a acepção da palavra, que seja bem jogado, que não haja casos e que ganhe o melhor“, disse à Agência Lusa o antigo capitão do Benfica.

Coração dividido? Vou torcer pelo meu filho, porque o meu filho é o mais importante de tudo, apesar de todos saberem que sou do Benfica“, confessou.

Quando se está mais forte, há tendência para facilitar um pouco e isso acaba por ser a ‘morte do artista’. Perspectivo um jogo equilibrado, sem muitos golos, mas, se houver, melhor para o espectáculo“, afirmou.

O antigo lateral direito, sete vezes campeão nacional, perspectiva um “jogo renhido e equilibrado, em que o Sporting e o seu treinador querem ganhar os três pontos, senão ficarão ainda mais afastados“.

António Veloso relembrou ainda os “derbies” em que participou, principalmente os triunfos, mas, curiosamente, acabou por destacar uma derrota: “Aquele que perdi por 7-1, porque foi a única derrota que tivemos e acabamos por ser campeões na mesma“.

Sobre os jogadores que se podem destacar no confronto entre os dois “grandes” lisboetas, Veloso diz que “por vezes, a figura é um jogador que ninguém está à espera”, mas releva nomes importantes que vão estar presentes no “derby eterno”, deixando um repto: “Esperemos que não seja o árbitro.”

Liedson é um jogador que tem marcado ao Benfica, mas não quer dizer que marque sempre. Há Aimar, Cardozo, Saviola, Di Maria, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic. Esperamos que esses jogadores estejam a um bom nível e que façam valer a pena irmos ao estádio ver o jogo“, concluiu.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar