Despreocupado pela ausência da Selecção

Quinta-feira, Janeiro 31, 2008 13:13

Miguel Veloso continua a ser um dos jogadores mais em foco do Sporting, pelas mais diversas razões.

Agora, o médio é o centro das atenções por não ter sido convocado por Luiz Felipe Scolari para o particular com a Itália, ou noutra perspectiva, por integrar a Selecção de Sub-21. Ontem, em Alvalade, o jogador foi frontal, não fugindo à questão da Selecção, recusando a ideia de que a boa exibição contra o FC Porto e o Penafiel tenha servido de resposta a alguém.

Ao contrário do que disseram, não dei resposta a ninguém. Graças a Deus estou nos Sub-21, pois é sempre um orgulho representar a Selecção Nacional.”, disse Miguel Veloso, revelando-se pouco incomodado com o facto de Scolari não o ter chamado à Selecção principal, pois até ao Euro ainda há muito caminho pela frente. “Não estou preocupado. Vou continuar a trabalhar como até aqui. Depois, caberá ao mister escolher quem irá.

Já sobre o jogo de ontem e consequente vitória, o médio mostrou-se naturalmente satisfeito pela passagem à final da Taça da Liga, desvalorizando o nome do adversário do embate decisivo no Algarve. “Temos de nos preocupar connosco e não com os outros.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar