Apenas sete milhões por Veloso

Quarta-feira, Agosto 4, 2010 11:52
Colocado em: Miguel Veloso

O Sporting só vai receber sete milhões de euros pela venda do passe de Miguel Veloso ao Génova

Miguel Veloso rendeu apenas sete milhões de euros ao Sporting mais o passe de Alberto Zapater. O clube de Alvalade recebe nove milhões pelo internacional português e paga 2 milhões pelo médio espanhol, de 25 anos, que assinou até 2015 e ficou com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

O Sporting terá ainda direito a receber um montante adicional de 500 mil euros sempre que o Génova conseguir o apuramento para a fase de grupos de uma competição da UEFA, no período de vigência do contrato do médio português.

No comunicado enviado à CMVM o Sporting informa igualmente que terá direito a 20 por cento das mais-valias realizadas pelo Génova caso Miguel Veloso seja transferido por valor igual ou superior a 10 milhões de euros.

A transferência foi ontem oficializada em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM): “A Sporting SAD vem informar ter celebrado acordo com o Génova CFC para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso pelo montante de €9.000.000,00. (…) Como contrapartida adicional, o Génova CFC cedeu a favor da Sporting SAD, a título definitivo, os direitos desportivos do joga-dor Alberto Zapater, pagando esta sociedade a quantia de €2.000.000,00.

Deixa comentário, ou envia trackback através do teu site.

Comentar